Na manhā deste sábado (21), moradores de Parauapebas foram alertados com um anúncio de toque de recolher divulgado pela Prefeitura.
Viaturas da Polícia Militar estão escoltando carros de som, que estarão passando em vários bairros da cidade pedindo para que as pessoas fiquem em suas residências, conforme o decreto nº 609 do Governo do Estado.
A mensagem diz que o momento é de alerta máximo e assegura que o coronavírus não vencerá o município se a população se unir. Confira os locais por onde os carros de som passarāo divulgando o comunicado:
PATRULHÃO DE COMUNICAÇÃO
• Três carros de som, pedindo para as pessoas irem e permanecerem em casa por um período de 14 dias. Os carros deverão rodar das 9h00 até as 22h00.
• A concentração teve início por volta das 9h00 em frente ao Quartel da Polícia Militar, com saída de três equipes simultaneamente com vários destinos
EQUIPE 1
Sentido Bairro Cidade Jardim e andar em todo o Bairro Nova Carajás e Bairro dos Minérios.
EQUIPE 2
Sentido Complexo VS-10, passando pelos Bairros Rio Verde, Da Paz, Guanabara.
EQUIPE 3
Sentido Palmares Sul, passando pelos Bairros Liberdade, União, Cidade Nova, Primavera, Complexo Altamira (Bairros Betânia, Vila Rica, Novo Horizonte, Jardim Canadá, Casas Populares 1 e 2, Vale do Sol, Tropical, Ipiranga, até Palmares Sul).