Na próxima quinta-feira, 1°, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e a Caixa Econômica Federal farão o sorteio de 171 endereços das unidades habitacionais do Residencial Alto Bonito fase dois, no auditório da Prefeitura de Parauapebas, das 9h às 12h.
De caráter estritamente técnico, o sorteio ocorre em razão de pendências documentais referentes aos beneficiários com a Caixa Econômica Federal. Embora a segunda fase do Residencial Alto Bonito compreenda ao todo 1.392 unidades, o primeiro sorteio de endereços realizado em 30 de maio deste ano relacionou 1.221 unidades, ficando as 171 restantes para este mês.
O sorteio é realizado automaticamente por meio de aplicativo desenvolvido pelo corpo técnico da Caixa especialmente para programas habitacionais. O sorteio utiliza o sistema randômico no qual a localização de cada unidade é relacionada de forma aleatória aos beneficiários.
Já os beneficiários que apresentam necessidades especiais são direcionados, também por meio de sorteio, para unidades com acesso facilitado.

Comentários do Facebook