O Partage Shopping Parauapebas, empreendimento da Partage Shopping localizado no Pará, comemora a chegada de uma grande operação. No próximo dia 30 de abril, será inaugurada a Riachuelo.
O espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico que visa o rejuvenescimento e modernização da marca apontada como a mais valiosa do vestuário brasileiro, segundo estudo do Brand Finance Brasil. Com 1.800 m², o ambiente vai disponibilizar um mix de produtos femininos, masculinos, calçados que acompanham sempre as últimas tendências da moda.
Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina e calçados. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda.
A Riachuelo sempre foi uma marca muito desejada pelos nossos clientes. Esta nova âncora promete diversificar ainda mais o mix de operações do Partage Shopping Parauapebas”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Comentários do Facebook