O Partage Shopping Parauapebas recebe, no dia 23 de junho, a partir das 16h, o encerramento da Semana do Meio Ambiente, no estacionamento do Shopping. A programação contará com a escolha da miss natureza, apresentações culturais e exposições de empresas e parceiros.

Nosso objetivo é auxiliar na conscientização sobre a importância de preservarmos o meio ambiente e de vivermos num mundo melhor através de uma vida mais sustentável”, conta Kelly Paulino, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Para o secretário de Meio Ambiente, Dion Leno, o ponto chave da programação é fazer com que a comunidade adquira hábitos mais sustentáveis cuidando melhor do meio em que vive. “Quando elaboramos a programação pensamos em desenvolver atividades educativas para despertar a consciência nas pessoas, principalmente dos jovens. Assim, formando cidadãos mais responsáveis com o meio ambiente. Esse é o melhor investimento para uma sociedade que quer crescer e ter uma boa qualidade de vida”, defendeu o secretário.

Um dos grandes desafios da sociedade moderna é buscar o desenvolvimento sustentável e garantir o crescimento econômico. Pensando nisso, a Secretaria Municipal do meio Ambiente (Semma) deu início no último dia 5, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. a programação da 23ª Semana do Meio Ambiente, cujas atividades têm ido muito além de apenas sete dias. A 23ª Semana do Meio Ambiente traz como tema “Eco-Sustentabilidade: juntos somos campeões” e vem envolvendo a população com atividades socioambientais e educativas que visam despertar consciência crítica e gerar mudança de hábitos que contribuam com a preservação do meio ambiente.

Comentários do Facebook