O Partage Shopping Parauapebas iniciou a campanha solidária #VamosJuntos nesta terça-feira (28) com a doação de 6 toneladas de alimentos não perecíveis. A pandemia do Covid-19 não tem sido nada fácil, principalmente para os trabalhadores autônomos e pessoas em situação de vulnerabilidade social que, ao ficarem em casa, não têm como garantir o sustento de suas famílias. Diante deste cenário, o grupo Partage sabe que doar sempre foi e sempre será o maior ato de amor. E para inspirar mais pessoas a pensarem no próximo, lançou a campanha #VamosJuntos, que consiste em uma ação solidária de arrecadação de alimentos e recursos financeiros.
Após a abertura da campanha, realizada em uma reunião online no dia 28 de julho, um ponto de arrecadação foi estabelecido na loja 119 do shopping, em frente a Americanas e já está à disposição para todos que quiserem doar alimentos não perecíveis, Equipamentos de Proteção Pessoal (EPIs) como máscaras e luvas e produtos de limpeza e higiene pessoal.
A campanha conta também com uma vaquinha online, onde você pode fazer sua doação em dinheiro a partir de 10 reais. A primeira doação, de R$ 30 mil, foi feita pela Partage. As doações em dinheiro serão revertidas para a compra de insumos e equipamentos. O link para as doações e todas as dicas de como funciona o processo serão divulgadas nas redes sociais do Partage Shopping Parauapebas.
Distribuição das doações
Para o auxílio imediato a quem mais necessita, o Grupo Partage, firmou uma parceria com a Loja Maçônica Lealdade e Justiça de Parauapebas, para a compra e distribuição de alimentos não perecíveis a comunidades vulneráveis da cidade e região.
A instituição vai receber toda a arrecadação e, em seguida, selecionar as instituições e projetos sociais para encaminhar os donativos. O processo também será direcionado por um comitê de 6 pessoas.
Segundo Julio Macedo, diretor de Marketing, “é muito importante que as doações cheguem aos lugares certos para que o objetivo da #VamosJuntos seja alcançado”, enfatiza Macedo.
Os lugares certos são as dezenas de lares em que as famílias enfrentam a realidade dura deste período. A intenção é de que a campanha faça mais do que arrecadação de donativos e seja capaz de unir todos os que podem ajudar no propósito de colaborar com a transformação dos cenários de dificuldade”, acrescenta o Macedo.
#MomentodoBem
Junto da campanha solidária acontece também a campanha #MomentodoBem, nas redes sociais. Nas redes sociais do Shopping e da holding Partage, serão divulgadas iniciativas positivas e boas ações com a intenção principal de espalhar sentimentos positivos durante o momento difícil e despertar ainda mais a solidariedade das pessoas.
Como fazer parte desta corrente do bem?
Posto de Doação no Partage Shopping Parauapebas
Faça a sua doação diretamente no Posto de Doação do #VamosJuntos na loja 119 do Partage Shopping Parauapebas de segunda a domingo das 12h às 20h.
Vaquinha Virtual
Acesse a vaquinha virtual e faça a sua doação através deste link: https://abacashi.com/p/vamosjuntos_partageshoppingparauapebas