Na noite da última quinta-feira (27), o Partage Shopping Parauapebas foi palco do maior evento de moda, arte e gastronomia da região ao sediar o 2º Partage Trend.

Grupo de carimbó Xuatê

Na abertura do evento, o grupo de carimbó Xuatê, animou e fez a plateia dançar com seu ritmo envolvente.

O ex-BBB e Dj Eliéser Ambrósio animou o público presente

Logo em seguida, o ex-BBB, modelo e Dj Eliéser Ambrósio apareceu na passarela e arrancou aplausos do público presente ao desfilar esbanjando simpatia e simplicidade. Eliéser, que era uma das principais atrações do evento, ainda animou o público do Partage Trend com as batidas eletrônicas por alguns minutos.

Anna Beatriz esbanjou simpatia na passarela

A pequena Anna Beatriz, Miss Mirim das Américas 2018, foi um dos destaques no 2º Partage Trend. Anna Beatriz tem participações importantes em concursos como Mini Miss Brasil, Mini Miss Pará e Mini Miss Nation.
Desfile inclusivo
A inclusāo do Desfile de Moda Inclusiva na 2ª edição do Partage Trend, foi um sucesso. A ação com 10 portadores de necessidades especiais no universo da moda chamou a atenção do público e de empresários presentes no evento.

Momento em que os 10 jovens estavam na passarela

Foi apresentado um vídeo onde 10 crianças portadora de necessidades especiais se apresentaram para o público e logo em seguida deram um verdadeiro show na passarela, com os looks das lojas parceiras do evento, arrancando aplausos de todos. “Foi o momento mais bonito que eu presenciei em todo esse tempo que eu frequento o shopping, e olha que venho aqui no mínimo 3 vezes por semana” contou a dona de casa Maria Aparecida dos Santos que se emocionou no final da apresentação.
O presidente da APAUT – Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Parauapebas, Nélio de Sousa, diz que a proposta do desfile inclusivo traz um enorme ganho para os portadores de necessidades especiais. “Queremos mostrar, através do ponto de vista dos nossos filhos, a percepção de mundo e de sociedade, o desenvolvimento cognitivo e principalmente a autoestima que eles têm e que nos inspiram diariamente. Queremos auxiliar as pessoas a se valorizarem e se sentirem participantes da sociedade, desmitificando o conceito de que moda é um padrão, pois nosso objetivo é valorizar o indivíduo enquanto sujeito em um ambiente de diferentes biotipos”, diz o presidente e pai de Vinicius Leão, de 20, anos, autista e participante do desfile.
Nosso empreendimento entende a importância da inclusão dos portadores de necessidades especiais no convívio social e tenta contribuir para que isso seja possível. Através do desfile, enxergamos uma forma de trazer a discussão e buscar meios adequados para que possa haver um processo de inclusão que atinja todas as classes sociais, colaborando para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, diz Kelly Paullino, coordenadora de Marketing do Partage Shopping Parauapebas.

Blogueiros finalistas do concurso “Batalha dos Blogueiros”

Foram apresentados ao público presente, os seis finalistas do concurso Batalha dos Blogueiros, evento patrocinado pelo Partage Shopping que premiará o vencedor com R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Aléxia Sampaio, Mari Holanda, Hannah Azevedo, Loide Abreu, Alecssandro Queiroz e Rêh Castro montaram seus looks e os mesmos estão expostos no hall de entrada do Partage Shopping para votação até o dia 29, quando ocorre a premiação do ganhador.
Para encerrar a primeira noite do 2º Partage Trend, peças produzidas pelo Projeto Mulheres de Barro foram expostas na passarela e modelos parauapebenses desfilaram exibindo biojóias confeccionadas o Projeto.

Biojóias do Projeto Mulheres de Barro foram apresentados por modelos locais

A programação continua nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, com apresentação da Escola  de dança Arte&Vida, Dj Mimoso e desfiles das lojas do Partage Shopping.

Clique e veja uma galeria de fotos da 1ª noite do Partage Trend

Comentários do Facebook