Uma festa linda marcou a virada do ano, em Parauapebas! Iniciada às 22 horas em ponto, o show do Réveillon 2020 contou com a apresentação de artistas locais, assim como ocorreu nos grandes eventos realizados pela Prefeitura ao longo de 2019, e encerrou com Gabriel Gava, atração nacional. Muitas famílias escolheram passar a virada de ano na Praça de Eventos, onde foi realizada a festa da virada.
Eu vim me divertir com a família inteira, todo ano a gente participa da festa da virada realizada pela Prefeitura, a gente gosta porque tem diversão e segurança”, destacou a dona de casa Joana Silva. A família da outra dona de casa, Jana Reis, também veio em peso para a virada de ano na Praça de Eventos, “vale muito a pena essa festa, a gente merece, é hora de comemorar e de agradecer pela vida e por tudo de bom que aconteceu em 2019”, disse.
É momento de agradecer por todas as realizações do governo da nossa gente, que trabalhou em 2019 de forma muito certeira, pensando nas pessoas. Na virada, como ocorreu no carnaval e no aniversário de cidade, priorizamos os artistas da terra, valorizando e impulsionando ainda mais a nossa produção cultural local. Que 2020 seja um ano de ainda mais realizações, mais entregas para a população”, destacou o secretário de cultura, Saulo Ramos.Josy Leal, Dany Rodrigues, Cleo Andrade, Pedro Coutinho e DJ Mimoso foram os artistas locais que animaram o público durante a festa e mostraram que Parauapebas tem grandes talentos artísticos. “Ao longo desse ano, várias vezes a gente fez o show acontecer, nós mesmos, com mais tempo, com camarinho exclusivo pra gente, um atendimento melhor, isso faz a gente se sentir muito valorizado. E toda essa exposição é muito boa para nossa carreira”, destacou a cantora Cléo Andrade.
O jornalista Alex Tavares conduziu a apresentação do show. A segurança do evento foi reforçada com o apoio das polícias civil e militar e da Guarda Municipal, além de 80 seguranças particulares contratados para garantir uma festa tranquila pra todos.
O Corpo de Bombeiros disponibilizou equipes para o evento, assim como a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) manteve a organização dos comerciantes da Praça de Alimentação preparada para o evento. As equipes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) deram todo o suporte para o trânsito no local.
Texto: Karine Gomes – Foto: Felipe Borges – Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP