No final da noite da última segunda-feira (28), uma motocicleta Honda XRE/300, cor preta e placa OBW-8189, se envolveu em um acidente com o automóvel Fox vermelho, placa HPK-0670, próximo ao viaduto ferroviário na entrada de Parauapebas.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motorista do automóvel trafegava na PA-275 sentido Parauapebas à Curionópolis, e ao passar em frente à sede da Guarda Municipal, foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a contramão e chocou-se frontalmente contra o carro.
Com a gravidade do acidente, o motociclista ainda não identificado teve morte instantânea.
Policiais e uma equipe do IML estiveram no local do acidente, e em um dos bolsos do motociclista foi encontrado o documento da moto, que está registrado em nome de Paulo Makário Frutuoso de Lima, mas não se sabe se esse era o nome da vítima, já que não foram encontrados os documentos pessoas do mesmo.
O corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML, e o motorista do automóvel conduzido até a 23ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.
Fotos via WhatsApp