Devido à necessidade de inserir novos projetos que não puderam ser inscritos em tempo hábil, a Secretaria de Mineração, Ciência e Tecnologia (Semmect) prorrogou o período de inscrições da Feira de Tecnologia (Fepacti) até o dia 20 deste mês – a data limite era o dia 10 de agosto.
A Fepacti ocorreria em dois momentos: 24 e 31 deste mês, sendo que na primeira data seriam expostos projetos de estudantes do ensino técnico e superior e, no dia 31, projetos do ensino médio e fundamental.
Com a prorrogação das inscrições, todos os projetos agora serão expostos dia 31, uma sexta-feira, na Escola Municipal Chico Mendes. No entanto, a metodologia de avalição não será alterada e desta forma não haverá outras mudanças quanto à dinâmica do evento ou quanto à premiação dos projetos mais bem avaliados.
A Semmect entende que, além de não haver qualquer prejuízo ao evento, poderá capitanear ainda mais projetos com o alargamento do período de inscrições.
Para mais informações ou fazer inscrição, basta acessar o endereço www.fepacti.com.br ou ainda procurar a Semmect que está localizada na rua C, n° 597, bairro Cidade Nova, perto da Igreja São Sebastião.
Assessoria de Comunicação – Ascom /PMP

Comentários do Facebook