No último domingo (10), a comunidade católica compareceu em peso para a celebração de inauguração da Comunidade Terapêutica Fazenda da Esperança em Parauapebas.
Pela manhā, foi realizada uma missa, presidida pelo Bispo Don Vital Corbellini, da Diocese de Marabá, e logo após houve a inauguração da casa cede, onde inicialmente abrigará 20 internos dependentes químicos. A estrutura conta com 4 quartos, sala, cozinha e capela.Mesmo com o calor escaldante, aproximadamente 2.000 pessoas acompanharam uma programação que começou com a missa e testemunho de pessoas que já passaram pelo processo de recuperação, leilões, um delicioso churrasco e um bingo de uma novilha.
A Fazenda da Esperança de Parauapebas, fica localizada a 9km da Vila Cedere I e só foi possível a construçāo, graças a solidariedade da população que contribuiu com doações e participaram de nossos eventos beneficentes“, disse Padre Hudson Rodrigues, um dos responsáveis pelo projeto.
Nós quisemos fazer esse momento bonito, justamente com a missa, para dar esse pulo inicial da Fazenda da Esperança da Diocese de Marabá, aqui em Parauapebas. Isso nos alegra muito, o trabalho social de recuperação das pessoas dependentes químicas e queremos a colaboração de toda a comunidade católica” disse o Bispo Don Vital.
O Projeto Fazenda da Esperança já existe há 35 anos e tem mais de 130 unidades espalhadas pelo mundo. A cede de Parauapebas é a 87ª construída no Brasil.

>>>CLIQUE AQUI 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼 E VEJA MAIS FOTOS <<<

Comentários do Facebook