0002

Foi apresentado na Delegacia de Polícia hoje, um homem do Senegal que trafegava em via pulblica com uma mochila contendo alguns pares de tênis adidas provavelmente falsos. Alguém ligou para a polícia e fez uma denúncia.
Denuncia esta, de possivelmente algum comerciante de calçados da cidade pois o homem vendia os tênis num preço muito abaixo do praticado pelas lojas. Foi citado o exemplo de um tênis adidas que custa em torno de 1000 reais nas lojas, estava sendo oferecido por duzentos reais e isso fez com que surgisse a denúncia. O cidadão encontra-se na Depol prestando esclarecimentos neste momento.
Agora, se nas próprias lojas você encontra tênis e roupas “genéricos”, que por sinal há alguns anos atrás foram FECHADAS por estarem vendendo roupas de marcas não originais, óticas que vendem os óculos de sol FALSIFICADOS por um preço absurdo, playboys que vendem tênis, relógios, óculos e confecções FALSIFICADAS e até em feiras da cidade você encontra confecções “genéricas” até mais caras que as de procedência, fica aqui a minha pergunta: Que mal esse cidadão estava fazendo???

Fotos enviadas pelos internautas.

0001 0003

Comentários do Facebook