Entre os dias 27 e 29 de setembro, será realizada o 2º Partage Trend – Primavera Verão 2019. Mais de 40 marcas participarão dos desfiles e ações do “Partage Trend – Moda, Arte e Gastronomia”. Toda a programação é gratuita e a grande novidade deste ano é a presença do ator, modelo e Dj Elieser Ambrósio, ex-participante do Big Brother Brasil 2010, que estará na solenidade de abertura agitando a noite com seu repertório.
O segundo Partage Trend traz uma programação inovadora, como o desfile de moda inclusiva em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Parauapebas. A ação tem como objetivo mostrar a importância da inclusão social e do respeito à diversidade humana.
Outro destaque é para o desfile de biojoias produzidas pela cooperativa Mulheres de Barro, inspiradas nos vestígios materializados em figuras antropomorfas, zoomorfas, ou pelos grafismos, recuperados em sítios arqueológicos localizados na Serra dos Carajás, na Floresta Nacional Tapirapé-Aquiri (Flonata).
De forma inédita, o evento apresenta a Primeira Batalha de Blogueiros de Parauapebas e regiões, com uma premiação de 5 mil reais para o vencedor. Mais informações podem ser encontradas na fanpage do Partage Shopping Parauapebas.
Workshops:
O Partage Shopping Parauapebas traz, no dia 29 de setembro, a modernidade das tendências através de workshops ministrados por grandes marcas e renomados artistas locais, agregando conceitos e técnicas de arte e gastronomia. As inscrições são gratuitas e limitadas e poderão ser realizadas uma hora antes de cada workshop na Central da Moda, ao lado da CS Club.
29 de setembro – Programação completa Workshop e cursos:
Terceiro dia da semana de moda:
13h – Workshops de Make com as tendências Primavera Verão, com a QDB;
14h – Workshops de cuidados com a pele e truques de makes, com O Boticário;
15h – Workshops de Design em frutas, com Jean Silva;
16h – Workshops de café especiais e delícias mineiras, com Cheirin Bão;
17h – Workshops customização de sapatos e jeans, com o artista Lucas Coutto.

Comentários do Facebook