No dia 10 de maio, quando Parauapebas completará 29 anos, o Estádio Rosenão será palco tanto de futebol quanto de artes marciais, com direito a celebridades: nada menos que 13 ex-jogadores da Seleção Brasileira estarão no município para disputar um amistoso com a Seleção Master de Parauapebas.
São os eternos canarinhos Mauro Galvão, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Kleber, Toninho Carlos, Túlio Maravilha, Amaral, Somália, Djair, Júnior Baiano, Fabiano e Carlos Germano, que confirmou presença na tarde desta sexta-feira, 28.
Como convidado de honra, o pugilista Acelino Freitas, o Popó, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe. Outro convidado também promete despertar bastante atenção. Ele estará em campo comandando o amistoso: o árbitro aposentado Clésio Moreira dos Santos, o Margarida, que sempre é um show à parte devido às roupas coloridas e à forma divertida com que apita os jogos.
Antes do jogo das seleções masters, às 16 horas, haverá disputa entre a Seleção de Parauapebas e Docenorte, campeão municipal de 2016, com entrega de faixas, seguida pela apresentação de artes marciais.
“Pensamos tudo com muito carinho para a população de Parauapebas. O esporte, a diversão e o lazer promovem alegria e também contribuem tanto para o desenvolvimento da cidade quanto para o desenvolvimento humano. Nossa gente merece isso e muito mais”, diz o secretário Laoreci Diniz.