Um grande espetáculo está sendo preparado para marcar o início do I Natal Encantado da Amazônia, em Parauapebas. Mais de 300 artistas e profissionais participam de ensaios e produção de figurino que vão emocionar o público na próxima terça-feira (17), na cantata natalina, que iniciará às 19 horas, em frente à Prefeitura.
Sete meses de ensaios com teatro, dança e música para aproveitarmos essa oportunidade de mostrar todo o talento dos nossos alunos que participaram dessas oficinas no Centro Cultural, ofertadas pela Prefeitura. Terça-feira será um dia marcante, emocionante, estamos sentindo isso nos ensaios, estamos vendo o quanto está ficando densa essa cena”, destacou o coordenador e coreógrafo da cantata, Cristiano Cerqueira.
Para o jovem ator e dançarino Marcos Vinícius, que será um dos felinos no musical da cantata, esta é uma oportunidade ímpar, “estamos ensaiando muito para encantar o público, com certeza será um grande evento cultural”.O figurino dos dançarinos e artistas será um espetáculo à parte, a união de ícones natalinos e amazônicos inspirou o artista plástico Robson Lima, coordenador de figurino e adereço da cantata natalina. “A temática do natal desse ano é inspiradora! Teremos muito glamour, brilho, cores, são figurinos que nunca apareceram aqui em Parauapebas”, destacou Robson.
Texto: Karine Gomes – Foto: Lucas Dias -Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Comentários do Facebook