Veículo caiu de uma ponte próximo ao viaduto na PA-275. Foto: WhatsApp

Pelo menos três acidentes foram registrados neste sábado (2) em Parauapebas. Pela manhã, um automóvel branco caiu de uma ponte, nas proximidades do viaduto na PA-275. O motorista foi socorrido com vida, mas não temos a identificação e nem informações do seu estado de saúde.

Joāo nāo resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Foto: WhatsApp

No início da tarde, por volta de 12:40, o motociclista João Marciel bateu violentamente na traseira de um micro-ônibus que estava parado na Avenida dos Ipês, no bairro Cidade Jardim, próximo a uma agência bancária. Com a violência do impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente.

Segundo informações chegadas à redação do Portal Infopebas, João seguia na Avenida dos Ipês com sua motocicleta Honda Bros vermelha, placa QER-1220, e não conseguiu desviar de um micro-ônibus que estava parado próximo a uma agencia bancária, e bateu violentamente na traseira do veículo.

Uma equipe do DMTT – Departamento de Trânsito esteve no local junto com Policiais Militares e a equipe do Corpo de Bombeiros. O corpo do motociclista foi removido e encaminhado para o por IML.

Motociclista sendo socorrido por populares após cair na PA-275. Foto: WhatsApp

Pouco tempo depois, bem próximo ao acidente com a vítima fatal, outro motociclista caiu na PA-275, em frente a um posto de combustíveis próximo ao Shopping. O motociclista não identificado foi socorrido por populares que passavam no local com várias escoriações.