Depois de comunicar que 10 bairros ficariam se o abastecimento de água na última sexta-feira (9), devido a uma manutenção preventiva no reservatório Bela Vista, onde o serviço seria normalizado na manhā do dia seguinte, o que nāo ocorreu, hoje o SAAEP – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas emitiu um novo comunicado à população, que segundo a autarquia um rompimento de uma rede de distribuição na Rua do Comércio havia rompido, deixaria 13 bairros novamente sem o abastecimento de água.
Leia o comunicado enviado pelo SAAEP.
COMUNICADO/SAAEP
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que devido ao rompimento de uma rede de distribuição na rua do Comércio, no bairro Rio Verde, o fornecimento de água nos bairros Rio Verde, Cidade Nova, Primavera, Liberdade I, Bairro da Paz, União, Guanabara, Beira Rio I, Nova Vida I e II e Chácaras do Sol, Lua e Estrela está interrompido.
O Saaep já tem uma equipe técnica no local e o abastecimento será normalizado a partir das 22 horas desta terça-feira, 13. A autarquia conta com a compreensão de todos.
Assessoria de Comunicação – Ascom/Saaep

Comentários do Facebook