A mãe de uma adolescente ficou constrangida após ser chamada para dar depoimento sobre uma festa que sua filha de 17 anos fez. A festa no entanto, foi em um local que surpreendeu a mãe, um motel. O caso aconteceu em Porto Alegre.
De acordo com o IG, a festa de aniversário teve a presença de 18 adultos e outros três adolescentes, e teria acontecido no dia 31 de agosto deste ano, mas foi encerrada pela Brigada Militar.
Em depoimento, a mãe da adolescente disse que ficou sabendo da festa em um motel pela televisão. Além disso, afirmou que não conhecia as pessoas que estavam no local e que a filha negou ter usado drogas, mas afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.
As investigações apuram se os outros três adolescentes envolvidos na festa também ingeriram álcool. Dois adultos suspeitos de serem responsáveis de levar bebidas e financiarem o evento deverão depor essa semana.
O depoimento da adolescente deveria ter acontecido na semana passada, mas ela não compareceu.
Estamos apurando tudo isso, já que a mãe também informou que é comum a filha passar dias fora. Inclusive, declarou que a adolescente disse que iria fazer uma festa simples com quatro amigas”, explicou a delegada Sabrina Teixeira. “Também nos chama a atenção que ela confirmou não ter condições de bancar o evento, portanto, alguém financiou”, disse.
Em nota, o advogado do motel informou que “o estabelecimento solicitou identificação de todas as pessoas, portanto, os menores ingressaram escondidos . Da mesma forma, não foi fornecida nenhuma bebida alcoólica e o frigobar permaneceu chaveado durante todo o tempo”.
Fonte: DiarioOnLine com informações Último Segundo IG