Um idoso, de 66 anos, foi flagrado estuprando uma menina de seis anos em um quintal de uma casa localizada no município de Macaé, no Rio de Janeiro. Toda a ação foi registrada em um vídeo, que começou a circular ontem (1), nas redes sociais.
O homem foi identificado como vizinho da vítima, que já teria sido abusada por ele outras vezes. Na filmagem, ele beija a criança, se esfrega e simula o ato sexual, com a genitália para fora.
Dois moradores registraram o ato e, enquanto um filmava, o outro conteve o estuprador, agredindo-o em seguida – momento em que a gravação é encerrada. Segundo informações, o idoso foi espancado pela população revoltada e deu entrada no Hospital Público de Macaé em estado grave.De acordo com o Portal CM7, após ser espancado, ele teve alta e foi encaminhado ao 123º Departamento de Polícia (DP), onde responderá por estupro de vulnerável, podendo ficar preso por até 15 anos.
Aos policiais, os pais da criança afirmaram que desconheciam de que o idoso era vizinho deles ou que tinha acesso à casa da vítima.
O vídeo abaixo mostra o flagrante. Atenção: cenas fortes e não recomendadas para pessoas sensível.


Fonte: Diário Online Com informações de Cristina Souza/Portal CM7